Después de filtrar el nuevo Home Kit de Puma para el Tottenham Hotspur, seguimos con otro equipo de Puma: el Sporting Clube de Portugal, mejor conocido para nosotros como Sporting de Lisboa. El equipo lusitano no ha presentado todavía, pero una tienda confiable ya colgó los modelos por accidente.

La camiseta titular será más clásica que su versión 10/11. Se agrega un pequeño cuello tipo polo en blanco, y la camiseta llevará sus características bandas verdes en horizontal ininterrumpidas por los trazos del diseño. Se agregan además los logos de Puma en dorado, y estorba un poco el logo de TMN con su caja celeste.

La camiseta de visita será igual de clásica, siguiendo la linea de lo que vimos con Newcastle entre otros. Camiseta clásica en blanco, con cuello redondo y puños en verde claro. Se agrega un pico en la base del cuello, así como los logos de Puma en negro, mismo color que toma el aplicado del curioso patrocinio de “meo” al centro.

¿Cómo calificarías estos dos diseños de Puma? ¿Te gusta lo que ha mostrado por ahora la marca alemana?

25 COMENTARIOS

  1. Rikhart, eu lá para meados do próximo mês vou poder comprar a linda camisola do meu Clube (o actual bicampeão português de futsal), completamente oficial, sem publicidade, e por cerca de 60 e poucos Euros !… E tu? Não creio que poderás o mesmo. Quer queiras quer não, tu levas sempre com TMN, seja em azul ou seja em branco. E pagarás mais. Portanto, não penses que são os outros que se f#dem, vê lá se não te f#des a ti mesmo. 😉

  2. Incham com a tmn, que até se fodem 😀 Nós Benfica já nos livramos de caixinhas azuis…

  3. Me parece muuuuuuy bonita la primera (incluso el sponsor le da un toque moderno) y la segunda también está aceptable, seguro que en vivo el triángulo del cuello apenas se nota.

  4. muy bonita la titular la suplente fea benfica y porto lo mas grande portugal a nivel clubes no existe sporting

  5. LINDA CAMISETA…
    LA SEGUNDA TIENE UN VERDE MUY LINDO EN EL CUELLO…ESPECTACULAR….
    AGUANTE EL SPORTING QUE ESTE AÑO SALE CAMPEON….CON EL GRAN MATIAS FERNANDEZ

  6. infelizmente a PT é uma praga, abomino a publicidade em qualquer camisola.

    mas acho que os benfiquistas que aqui vêm provocar deviam olhar primeiro para o que têm. jogar com aquele ovo estrelado branco no lugar do simbolo é de uma bimbalhice sem igual.

  7. O Eleté tem razão, embora na rivalidade haja uns mais cegos que outros. Haver uns que sabem que uns benfiquistas entraram a provocar e depois virem outros benfiquistas fazerem-se de vitimas e superiores acusando os sportinguistas de complexados e mais não sei quê… é um bocado ridiculo!

    Mais ridiculo só alguns desses mesmos benfiquistas que usam a palavra complexo ao mesmo tempo que falam com desdém das modalidades que compõem o Sporting enquanto Clube desportivo, sejam elas mais ou menos mediáticas… Se em boa verdade podem não ser essas modalidades mais pequenas que chamam a atenção mas se não soubessem ficavam a saber: o palmarés desportivo do Sporting nas modalidades engrandece-se à custa de, por exemplo, campeões olimpicos no Clube, ser campeão europeu de Atletismo masculino (como há uns anos atrás) ou conquistar a primeira taça europeia em Andebol de clubes para Portugal como no ano passado. Entre muitas outras.

    Felizmente o Sporting como Clube desportivo e eclético que sempre foi e é não tem de sentir complexos com ninguém em Portugal, nem em relação ao facto de ser 2º ou 3º em titulos ganhos em todas as modalidades atrás de Barcelona ou Real Madrid, simplesmente orgulho desses factos.

  8. Não sou muito destas quezilias mas o que é certo é que tentar fazer acreditar que o #41 com aquela distinção entre Benfica com maiuscula e Sporting com minuscula etc se não é um benfiquista estupido a fazer-se de castelhano, das duas uma, ou está a ser parvo ou está a tentar fazer dos outros parvos, já que é óbvio o #41 é um benfiquista a provocar e o #42 é um sportinguista a responder no mesmo tom.

    Esta camisola da Puma é a mais bonita e simples de todas, mas que tem outra vez um horrivel sponsor, felizmente que se pode comprar sem o quadrado azul o que é uma vantagem que o Sporting oferece.

  9. Eleté tens toda a razão mas às vezes a rivalidade fala mais alto.

    É impossível ficar calado quando um Benfiquista fez um simples comentário (excepção única ao comentário idiota #23) dando apenas a sua opinião (mesmo que seja desfavorável em relação à camisola, é a sua opinião e pronto!) e vêm logo certos patetas sportinguistas exprimir todo o seu complexo com insultos básicos, só por ele ser Benfiquista.

    Se fossem todos como o SCP_06 no comentário #49, talvez o seu clube estivesse bem melhor.

    Saudações Benfiquistas e desportivas

  10. Es oficial, TSC se internacionalizó! Jajaja ahora tenemos hasta peleas en los posts de equipos de Portugal.

    Nao tem sentido tar brigando num post de um blog que e soamente de camisolas! Nao tem nada melhor pra fazer? 😀

  11. Sou Sportinguista, AMO a camisola, GOSTO de ver comentários de adeptos de todos os clubes, ODEIO o patrocínio e acho ridículos TODOS os comentários de sportinguistas e benfiquistas que entrem no campo da ofensa.

  12. benfiquista que é benfiquista como o autor do comentário nº48, para além pensar que engana alguém e de julgar que os outros são patetas antes de o próprio se olhar para o espelho, estão muito habituados a seleccionarem o que lêem e de se fazerem vitimas… "Ah, um benfiquista é que surgiu a picar os sportinguistas, mas os outros é que são complexados e tal"…

    E continuam depois na sua ignorância ressabiada: já que nem percebem puto do próprio futebol (que é a única coisa que apoiam antes de ir descarregar frustrações no mulherio em casa) e ainda se tentam fazer superiores em modalidades que não percebem patavina, tentando desvalorizá-las de forma imbecil. Tipica arrogância e parvoice lampiã.

  13. Ora aí está… mais insultos.

    Não curem o vosso complexozinho não.

    E não, não fui eu porque não sei escrever grande coisa em castelhano. Aliás, parece-me mesmo um comentário espanhol mas como é óbvio, o vosso complexo fez com que fossem a correr ao tradutor do google feitos patetas para insultar o Benfica em castelhano, mas saiu mal porque tamanha patetice não engana ninguém.

    Tanto se gabam das medalhas do jogo da malha, da sueca, da apanhada, dos matraquilhos e do quarto escuro mas como é óbvio não acompanham nenhuma dessas modalidades ridículas que só mesmo o barcelona vos supera LOL, muito menos se dignam a comprar um bilhete para as apoiar ao vivo… Ridículos e patetas como sempre.

  14. Ui, parece que o benfiquista pateta do comentário nº43 era o mesmo benfiquista pateta do comentário nº41 e não gostou que lhe tivessem copiado a brincadeira, só pode… LOL

    Para além de pensar que engana alguém, é um bocadinho ignorante: um Clube desportivo vive de todas as suas modalidades. Já que o benfica e os benfiquistas na sua habitual arrogância se julgam os maiores do planeta e arredores para menosprezarem as modalidades alheias, ao menos que criem e entrem então nessas "pequenas" competições de curling, pólo etc e tentem ganhar… Se não querem porque são muito "superiores" ou nem conseguem, já é problema vosso.

    Quanto à camisola do Sporting é bonita. Quanto à camisola do benfica, trazida para a discussão por benfiquistas com complexos, é o habitual escarro "encornado", talvez em memória eterna do sangue que derramam quando os seus adeptos matam com very-lights os adeptos adversários.

  15. Anónimo #38, refiro-me às duas partes como é obvio, mas já vi que da sua parte também há muito complexo, basta um ofender, e qual castelo de cartas, cai tudo e começam logo as bocas sem sentido.
    Estamos apenas a falar de um equipamento, no caso particular nem é do meu clube, mas nada me impede de formar uma opinião e partilha-lha.
    Não entendo esta procura incessante por picardias e troca de galhardetes.

  16. O sportinguista pateta que escreveu acima, descobriu o google tradutor lol.

    E tive de me rir do Carlos quando disse que o sporting incomoda muita gente porque tem muitas medalhas de curling, pólo e carabina deitado, ficando apenas atrás do barcelona lolololol!!!
    E claro, por se ter dirigido aos Benfiquistas em tom ofensivo, uma vez mais expondo o eterno complexo de inferioridade sportinguista em toda a sua glória. Agradecemos.

    Quanto à camisola… Horrível. Como sempre. Desde que adoptaram estas riscas horizontais nos anos 20 (creio) que não têm muita volta a dar infelizmente. Há-de sempre ser horrível e esteticamente horrendo!

  17. Esa camiseta de Sporting Club de Portugal es tan hermosa! Sporting es realmente un grand club, con una camiseta a juego!

    En quanto al benfica es un club tonto e de fans llorones. La camiseta alternativa de benfica es otra vez hilarante y increíblemente fea!!

  18. Horrible asqueroso! Que asco… Que feas siempre son las camisetas de sporting de lisboa!!!
    Y los sponsors… ¿que decir?
    Que la hagan como el Benfica que si, tiene una camiseta realmente hermosa!!!

  19. Ao amigo o0 convém relembrar que os complexos coeçaram com os vómitos do anónimo benfiquista #23 das 18:15…

    Ao anónimo #32 das 21:08, convém reler o mesmo… Também não foi colocado algo tipo "orcs", "assassinos", "p*rcos" ou "merd*s*s" portanto…

    E depois, para quem nas últimas épocas levaram com alternativos rosinhas e o escarro azul em fundo vermelho (o verdadeiro horror) que realmente ficaram bem na memória, e que só esta época poderão ter o principal com o TMN em branco embora continuem com um alternativo saco de batatas horrendo… estão a "cantar de galinha".

    Não esquecer que o que uns conseguem, outros também conseguem. Já agora, neste momento, o facto do Sporting ser o único clube que vende camisolas oficais, repito OFICIAIS, e não apenas meras réplicas, do Clube sem publicidade aos seus adeptos… tem de ter algumas contrapartidas por parte das marcas. Por muito que alguns adeptos do benfica tentem mascarar o facto, também eles levam com ditas réplicas, mas essas são com publicidade. E a 77 Euros. Pois, temos pena.

DEJA TU COMENTARIO

Please enter your comment!
Please enter your name here