¿Te gustó el nuevo diseño de Nike para el Corinthians? ¿Qué otro detalle le habrías agregado?

25 COMENTARIOS

  1. Com muito orgulho, venho divulgar a criação da primeira organizada gay do São Paulo, a BAMBI AMOR. Estrearemos contra o Botafogo domingo, com 68 sócios no Rio. BAMBI AMOR, Dignidade e respeito já.

    Espalhe essa idéia,

    Johnny B.

  2. COLOQUEM UMA ESTRELA NA CAMISA EM HOMENAGEM A LIBERTADORES QUE VCS NÃO TEM. KKKK PEGA TIMINHO. PODE SER SULAMERICANA, MERCOSUL, RECOPA KKK

  3. Me gusta la negra es excelente,la titular es demasiado sobria,algo diferente en nike,al fin algo que valga la pena en esta marca.

  4. CONSIDERO QUE ES UN DISEÑO MUY SIMPLE PARA ESTE EQUIPO, NIKE PODRÍA HABER REALIZADO ALGO MUCHO MEJOR. DE TODAS FORMAS LA CAMISETA NEGRA ESTA MUY BONITA.

  5. Amigos, em nenhum momento entrei em debate sobre clubes ou rivalidade… apenas me equivoquei quando fui explicar para um rapaz "anonimo" o que era a marca d'agua na camisa… Mas eu me atrapalhei na hora, e disse que era o mapa da cidade de São Paulo errôneamente, pois é o mapa do Estado de São Paulo… Aí aparece um cara babaca igual a esse, eu não tenho culpa e tenham certeza que também quero que se mantenha o bom nivel do blog que por sinal é muito bom, e acompanho sempre.

    Amigos en ningún momento me puse en los clubes de debate o rivalidad … Me equivoqué cuando me estaba explicando a un hombre "anónimo", lo que fue la marca de agua en la camisa … Pero perdió el balón en el momento, y dijo que era el mapa de la ciudad de São Paulo, por error, ya que es el mapa del estado de Sao Paulo … Si hay un idiota como este tipo, no tengo la culpa y asegúrese de que también quiero mantener el buen nivel del blog por cierto es muy buena, y sigo siempre.

  6. Brasileiros, vamos respeitar o blog dos nossos amigos… aqui não esta em jogo a rivalidade e sim a arte.. vamos mostrar que somos educados e respeitar a opinião de todos..

    Brasilenõs respecto al blog.. vamos enseña que tenemos educacíon y respecto .. a nuestros amigos.. aqui vale la arte y no la rivalidad de club..

  7. Brasileiro é mesmo uma merda! Entra em site gringo pra falar bobagem…calem a boca que fca mais bonito! Ass: Um brasileiro

  8. #29 Sou Paulista e Paulistano com orgulho… será que antes de suas conclusões exageradas, estravagantes, não se passa na sua cabeça a possibilidade da pessoa apenas ter se "embaralhado", já que é até uma coisa confusa pelo fato da cidade e do estado terem o mesmo nome? E outra, quem tem que cobrar cidadania ou orgulho de onde mora não é você… cade um que pague seus impostos, cumpra seus deveres e obrigaçoes como cidadão que está bom demais, super-paulista. O que você já fez de relevante pra São Paulo? Abraço.

  9. Amigos, una correcion. Lo mapa no és de la ciudad São Paulo, pero si, del ESTADO de São Paulo. El Contrato que o Corinthians tinha de publicidad se esgoto. Até o momento no hay contrato de publicidad para la camiseta… Probablemente el miércoles ante el Emelec , el Corinthians jugara la camiseta "limpia"…

  10. Comentário #45:

    Qual é seu GRAAAAANDE time, anónimo?
    Mais um incomodado com a relevância do campeão brasileiro…

    A preta está melhor que a branca… exceto a gola, que ficou estranha!

  11. Sempre tem uma bichona com dor de cotovelo perdendo o seu tempo…
    Vide acima.

    Quanto às camisas,

    Simples, mas bonitas !
    Particularmente, eu preferia que as golas seriam da mesma cor da camisa. Contudo, ficaram boas mesmo assim.

  12. CAMISA PODRE IGUAL O CLUBE. QUE CAMISA FEIA PELO AMOR DE DEUS ATÉ O CACHORRO DAQUI DE CASA DESENHA UMA MAIS CRIATIVA. KKK QUE "PENA" CÓ,CÓ, CÓ DE QUEM USA E JOGA. SE FOSSE ADIDAS SERIA MENOS FEIA. FOI FEITA EM FUNDO DE QUINTAL É? AINDA BEM A LIBERTADORES NÃO VALE NADA PARA OS CORINTIANOS KKK….

  13. As camisas ficaram lindas! No Brasil receberam muitas críticas, mas a meu gosto estão ótimas… veremos se posso dizer o mesmo com os patrocínios estampados.

DEJA TU COMENTARIO

Please enter your comment!
Please enter your name here